Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson Cameli libera emenda de R$ 1 milhão para Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Xapuri, Macinho Miranda (PSDB), agradeceu nesta quinta-feira (09) a liberação do recurso no valor de R$ 1 milhão para a construção de calçadas em todo o percurso da Rua 24 de Janeiro.


O investimento foi adquirido através de emendas do deputado federal Gladson Cameli (PP-AC). Segundo o prefeito tucano a obra vai atender uma antiga reivindicação da população de Xapuri. A Rua 24 de janeiro tem o maior fluxo de carros e pedestres, e oferece acesso ao centro da cidade.

Anúncios


“O deputado Gladson Cameli foi fundamental para a liberação desse recurso que vai nos ajudar na modernização da mobilidade em uma das regiões importantes do município,” disse Marcinho.


xapuri_01


De acordo com Cameli, a liberação do recurso para Xapuri segue a linha de trabalho em favor de todas as prefeituras acreanas, tratadas sem diferenciação partidária.


“Esse é o resultado mais positivo do jeito novo de fazer política, colocando sempre o Acre e as pessoas em primeiro lugar. Assim como Xapuri, todos os municípios tiveram atenção especial nos meus dois anos de mandato como deputado federal”, disse Gladson.


Eleito senador da República no pleito de 2014, o parlamentar disse que pretende fazer muito mais pelas pessoas. Destacou ainda, seu compromisso de lutar pela renegociação da dívida de estados e municípios para que, ao invés de pagar juros, os recursos sejam liberados para investir em saúde, educação, segurança, infraestrutura e outras áreas.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido