Menu

Antonio Rocha diz que não vai apoiar ninguém no 2º turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Psol resolveu na manhã desta quarta-feira que não vai apoiar nenhum dos dois candidatos ao governo do Acre no segundo turno da eleições.

Segundo o ex-candidato do Psol, ao governo do Acre, Antonio Rocha, os filiados ficarão livres para escolherem entre Sebastião Viana, do PT, e Marcio Bittar, do PSDB, sem entretanto levantarem a bandeira do partido.

Anúncio

“O Psol não vai apoiar nenhum dos dois candidatos. Cada militante vai escolher o que acha melhor, mas não em nome do partido. Será uma escolha individual de cada um. Essa é a nossa deliberação dentro do partido”.

Rocha disse que foi procurado por Márcio Bittar e Sebastião Viana, porém ainda não decidiu seu voto individual, o que vai depender dos planos de governo de cada candidato.

“Eu sou de esquerda, mas vou estudar os dois programas de governo e o que eu achar mais coerente com as nossas propostas vou votar”, completou. O candidato do Psol obteve 0,56% dos votos no primeiro turno.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.