Menu

Centro da cidade começa a ficar lotado de militantes partidários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No início da tarde deste domingo, 05 de outubro, o centro da cidade estava praticamente deserto. Mas, faltando uma hora para o encerramento das eleições os eleitores começam a ganhar as ruas.

Até o trafego de veículos aumentou consideravelmente. A previsão é que antes do encerramento do pleito às ruas estejam tomadas por eleitores e militantes.

Anúncio

Apesar do tempo fechado, as fortes chuvas que ameaçam cair até o momento não lavaram as ruas sujas da cidade.

Logo após o encerramento da votação, às 17h, milhares de pessoas vão se deslocar para o estacionamento do Arena da Floresta, Segundo Distrito, onde acompanharão ao vivo a contagem voto a voto.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.