As dúvidas que pairavam sobre a morte ou não do ex-coronel Hildebrando Pascoal, condenado pela Justiça por chefiar um grupo de extermínio no Acre, conhecido como esquadrão da morte, foram tiradas a pouco.
Na verdade, Hildebrando Pascoal passou mal e teve que ser levado às pressas ao setor de emergência do Hospital das Clínicas do Acre. A informação foi repassada por um agente penitenciário, que não soube informar qual o problema de saúde de Hildebrando. Mas o ex-coronel sofre com sérios problemas de pressão e esse seria o motivo do atendimento emergencial.
O ex-coronel já teria sido atendido e levado de volta ao presidio Antônio Amaro Alves, no complexo prisional Francisco D’ Oliveira Conde.
Na manhã deste sábado, o diretor-presidente do Instituto Administração Penitenciária, Martin Hessel, chegou a desmentir o boato da morte de Hildebrando, mas não informou sobre sua internação.
“Eu soube desse boato, mas a direção lá do presidio disse que está tudo normal com ele”, disse Martin Hessel na manhã de hoje.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…