Menu

Exercito coloca 1500 homens nas ruas no dia da eleição em Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foram definidas nesta sexta-feira as estratégias para atuação das forças policiais que trabalharão para garantir a segurança nas eleições em Rondônia. Além das polícias que normalmente realizam esse trabalho, 1500 homens do exército brasileiro farão o reforço em distritos com possibilidade de conflitos.

Receberão reforço os distritos de Nova Dimensão e Jacinópolis pertencentes à Nova Mamoré, e Extrema, Rio Pardo, Jacy Paraná, União Bandeirantes, Nova Mutum Paraná, Abunã, Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e Nova Califórnia, pertencentes à Porto Velho, além da Usina de Jirau receberão militares do exército brasileiro.
Após denúncias de possível fechamento da BR a União solicitou reforço à Polícia Rodoviária Federal, que se prontificou a reforçar o patrulhamento da rodovia.

Anúncio

O supervisor da Segurança das Eleições, juiz Glodner Pauletto, garantiu que todas as medidas são para “proteger o eleitor” e que o tribunal está preparado para qualquer eventualidade embora e almeje que tudo o pleito ocorra com tranquilidade. Na reunião estiveram presentes ainda o desembargador Péricles Moreira Chagas, presidente do TRE e representantes das policias que trabalharão na segurança das eleições.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.