Menu

Beleza na Disputa : Os candidatos “Gatos” mais comentados nas redes sociais do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pleito eleitoral de 2014 se apresenta com o maior número de candidaturas da história das eleições. São mais de 600 os que disputam as vagas ao parlamento nas esferas estadual e federal e se apresentam aos eleitores das mais variadas formas.


Alguns se destacam pela criatividade em suas propagandas, já outros pela ‘firmeza’ das promessas. Há até quem se fantasie de ‘super-herói’. Mas há também aqueles que não precisam dar uma só palavra para que sejam notados e ganhem o ‘voto de confiança’ do eleitor.

Publicidade

Candidatos_


Isso porque a beleza e a simpatia de alguns têm somado pontos para as suas candidaturas. Nas redes sociais o assunto é bastante comentado. Há quem diga que vai para as famosas ‘reuniões’ de campanha só para conseguir uma ‘selfie’ com o seu postulante político favorito.


A mídia vem falando os nomes das candidatas mais belas do pleito, mas não é somente as ‘musas’ que estão no páreo. Os belos candidatos também chamam a atenção dos eleitores na disputa pelo voto.


Os nomes dos “Gatos” mais célebres ao favoritismo do público são os candidatos ao senado, o advogado Roberto Duarte e o Deputado federal Gladson Camely. Os aspirantes ao parlamento Federal, o Jornalista e apresentador Alan Rick; O advogado Neto Ribeiro e o empresário Gringo Soster.


E ao Parlamento estadual, o Deputado estadual tentando a reeleição, Ney Amorim; O jovem Engenheiro florestal Francineudo Costa; O Bacharel em Direito e Ex- secretário de Educação Daniel Zen, e o Jornalista e Redator José Mastrângelo.


Apesar das especulações acerca do assunto, é como já diz o ditado que serve para quase todas as situações: “Beleza não se põe na mesa”, logo, é bom que os bonitões conquistem os pleiteados votos com os pés no chão e caso eleitos, façam ‘jus’ aos que depositaram neles suas fichas.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido