Menu

Possibilidade de chuva no dia das Eleições é grande

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A possibilidade de chuva no dia D das Eleições 2014 é grande, o que pode comprometer muito nas urnas pelo fato de moradores das áreas isoladas não poderem se deslocarem para o local da votação.

De acordo com o site O Tempo Aqui, a partir desta quinta-feira, 2, até, pelo menos a próxima segunda-feira, 6, chuvas intensas, muitas vezes, acompanhadas de fortes temporais, com raios e ventanias, mudarão o tempo no Acre, em Rondônia e em boa parte do Amazonas.

Anúncio

A alta umidade do ar deixará os dias abafados, mas com temperaturas um pouco mais amenas, durante o dia, principalmente, na sexta-feira, no sábado e no domingo, quando poderão ocorrer fortes temporais, em especial, no Acre, em Rondônia e no sul do Amazonas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.