Categorias: CotidianoNotícias

Jovem é alvejado com dois tiros dentro da própria casa, no Bairro Defesa Civil

Por
Da redação ac24horas

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 26. Frank Bruno Araújo da Silva, 18 anos, foi alvejado com tiros dentro da própria casa. O crime aconteceu no Bairro Defesa Civil, em Rio Branco.


Segundo testemunhas, a vítima estava dentro de sua residência quando um homem não identificado invadiu sua casa e de posse de uma arma de fogo, fez vários disparos, sendo que dois tiros acertaram Frank na região do Abdômen. O acusado se evadiu do local.



Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca do acusado.


Segundo a polícia, Frank Bruno teria sido preso na última quinta-feira,18/09 junto com mais dois homens, acusados de furtar uma residência e ao chegar na Delegacia de Flagrantes – DEFLA teria pagado a fiança e estava em liberdade.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas