Menu

Multidão acompanha comício de Bittar no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito James Gomes (PSDB) foi o anfitrião da festa da oposição no Quinari. Ele recebeu o candidato ao Governo da Aliança por um Acre Melhor Márcio Bittar em ato político realizado na noite da última quinta-feira (25), na cidade.


A festa foi realizada nas proximidades do trevo do bairro São Francisco e contou com a participação de moradores foram ouvir atentamente as propostas de Márcio Bittar e candidatos a deputado federal e estadual.

Publicidade

No comício, Bittar lembrou a cassação de James Gomes e anunciou que no governo do PSDB a democracia será respeitada. “O James foi tirado do poder, ele retornou e eu estive presente acompanhando cada momento da luta dele em ver o mandato que o povo lhe deu restituído”, observou.


O Prefeito James Gomes disse que o município sempre deu vitórias significativas para a oposição. Gomes acredita que a população vai depositar votos de confiança. “Eu preciso concluir esse mandato com a ajuda do Márcio Bittar no governo do estado e isso só será possível com o voto de cada um de vocês”, declarou.


O Prefeito destacou ainda a participação da primeira Dama Mailza Gomes como a primeira suplente na vaga de Gladson Cameli. “Peço a toda população votos para o Gladson Cameli que será nosso futuro senador da república”, concluiu.


unnamed (1) unnamed


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido