Menu

Prefeito Vagner Sales entrega pacote de obras na semana de aniversário de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul preparou uma programação diversificada para comemorar o aniversário de 110 anos do município. Além da tradicional festa que acontece todos os anos na cidade, o prefeito Vagner Sales (PMDB) vai entregar um pacote de obras nas áreas de saúde e infraestrutura.


Segundo Sales, o objetivo é presentear a população do município, com obras que resolvam as necessidades básica dos bairros e comunidades de Cruzeiro do Sul. “É justo que no aniversário do município, a população seja presenteada e lembrada como o bem maior desta cidade”, destaca o prefeito.

Publicidade

SALES_02


Nós últimos dias, a prefeitura entregou quatro novos centros de saúde. Um na comunidade Areal na região do Pentecostes, um na sede da Vila Santa Luzia e duas novas unidades de saúde em comunidades da zona rural. “O objetivo chegar a 100% de cobertura no atendimento básico de saúde”, diz Sales.


Vagner Sales destaca que o um dos principais objetivos de sua administração e oferecer qualidade de vida à população. “Entendemos que através da saúde podemos fomentar a qualidade de vida de nosso povo, por isso, construímos, reformamos, ampliamos e equipamos a rede básica de saúde”, enfatiza.


SALES_04


O prefeito afirma que na sua administração foram construídos 20 novas unidades de saúde. “Só em equipamentos os investimentos ultrapassam R$ 3 milhões. A meta é que o atendimento médico chegue nas localidades mais remotas, através de uma equipe que vista as residências”.


Além das conquistas na área de saúde, Vagner Sales ressalta as obras de infraestrutura. Ainda esta semana será inaugurado o Diagnóstico no Bairro do Aeroporto Velho e a reforma e revitalização da Praça do Centro Cultural que receberá o nome do ex-governador Orleir Cameli.


VAGNER_06


“A população ganhará dois presentes. Vamos atender a demanda de exames laboratoriais, oferecendo umas das melhores estruturas do Estado, além de oferecermos lazer para nosso povo, na praça que ganha um espaço amplo, com estacionamento, parques infantis e praça de alimentação”, destaca Sales.


Além da entrega do pacotes de obras, a prefeitura promove dois eventos esportivos no município. O Desafio Motocross conta com a participação de atletas de sete municípios do Estado e o tradicional Copão das Vilas, que terá a final realizada nesta quinta-feira (25), no estádio Arena do Juruá.


A prefeitura de Cruzeiro do Sul encerrará a programação no domingo (28), com o tradicional desfile de 28 de setembro, que será realizado na Avenida Rodrigues Alves, no centro da cidade.

Publicidade

SALES_03


SALES_05


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido