Menu

“Desde Flaviano Melo nenhum investiu mais aqui”, diz Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comício da Coligação por Um Acre Melhor realizado na noite de quarta-feira (24), na Vila do Incra, em Porto Acre, foi um tributo ao deputado federal Flaviano Melo (PMDB), pelos investimentos que fez na localidade quando governou o Acre, há três décadas. O candidato ao governo Acre, Marcio Bittar (PSDB) disse que “nenhum governo investiu mais em Porto Acre do que Flaviano”.


A festa da oposição começou com uma carreata promovida por apoiadores de Marcio Bittar. No comício, realizado na Vila do Incra, Marcio Bittar fez compromissos com o município diante de um expressivo. O candidato disse que, se eleito, construirá “o hospital, que o atual governador prometeu na campanha passada, mas não fez”, disse Bittar.

Publicidade

tucano_03


Márcio Bittar prometeu ainda o asfaltamento do Ramal dos Paulistas até o Tocantins. O candidato garantiu que fará também, uma ligação asfáltica com o Caquetá, ratificando um compromisso firmado com a zona rural do Acre. Ele garantiu que vai perdoar as multas “aplicadas pelo atual governo aos agricultores”, disse Bittar, que foi aplaudido pela multidão.


Marcio Bittar garantiu que em seu governo, ao invés de perseguir a zona rural, vai fazer investimentos para manter o homem no campo e para que o Acre volte a produzir ao menos para abastecer o mercado local. “Vamos fazer a Emater voltar a funcionar, dar assistência técnica, incentivar as pessoas a produzirem, doando sementes selecionadas”, afirmou.


tucano_02


Tributo a Flaviano Melo


Ao questionar os investimentos no Estado, Marcio Bittar lembrou que Porto Acre vive uma escassez de investimentos, desde que Flaviano Melo (PMDB) foi governador. “Aqui parece que só teve governo quando Flaviano Melo administrou o Acre, há quase três décadas. Tudo o que tem aqui foi Flaviano quem fez. E melhor: tudo isso ele fez em três anos”, disse.


Carreata – Na tarde desta quarta-feira a militância do PSDB organizou uma mini carretada para ser feita entre os conjuntos Universitário e Tucumã. Tantos carros aderiram o evento que o comboio emendou entre uma comunidade e outra. O candidato a governador, Marcio Bittar, e o senador Sérgio Petecão (PSD), puxaram a “comitiva da vitória”, como estão sendo chamados esses passeios de carro pelas ruas de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido