Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Segurança é problema”, admite Sebastião em reunião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em reunião na manhã hoje na loja Holiday com funcionários da empresa, o candidato à reeleição  Sebastião Viana (PT) admitiu que o Acre tem sérios problemas no setor da Segurança Pública, principalmente em Rio Branco.


Por outro lado, segundo o candidato petista, o interior do Acre, especialmente o Juruá, ainda possui dados suportáveis na segurança.

Anúncios


“Segurança é um problema, é. Agora Alagoas tem 110 mortes por cada 100 mil habitantes, aqui tá 25. Você olha em Cruzeiro do Sul foram cinco homicídios esse ano todinho. Em Porto Walter ninguém foi assassinado desde 2012”, argumentou.


unnamed (5)


Ao falar sobre Rio Branco, Sebastião Viana disse que a maior preocupação continua sendo a quantidade de assaltos e homicídios, o que está ligado ao tráfico de drogas com estreita ligação ao Peru e a Bolívia, países vizinhos ao Estado, considerados dois dos grandes produtores de cocaína do mundo.


“Agora Rio Banco não, tem uma pressão de homicídios, tem uma pressão de assaltos, por quê? Os maiores produtores de cocaína do mundo, o Peru e a Bolívia, estão aí ao lado querendo fazer do Acre um corredor e a gente lutando o tempo todo contra isso. Tem um tráfico lá que pressiona o Acre”, disse.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido