Menu

Idoso leva quatro tiros e morre no Pronto Socorro da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O idoso Valderli Alves, 76 anos, foi alvejado à tiros na noite deste domingo, 14, no Bairro Santa Inês, em Rio Branco. Segundo testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta, o abordaram e de posse de uma arma de fogo dispararam vários tiros contra ele, sendo que 4 tiros o acertaran,

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada, e conduziu o idoso as pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde ao dar entrada não resistiu e veio a óbito. De a acordo com os vizinhos, tudo indica que foi um assalto, já que outros moradores ressaltam que a dupla tentou matar uma outra pessoa.

Anúncio

Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca dos criminosos.

unnamed (4)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.