Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira, 11, por volta das 23:20h no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco – HUERB. Um curto circuito na sala de Expurgo, dentro da Emergência Clínica gerou muita fumaça e mau cheiro no ambiente assustando os funcionários e os pacientes que ali se encontravam.
O princípio de incêndio ocorreu dentro do forro de gesso, onde provocou a queima da borracha do exaustor, segundo a direção do PS.
No momento do ocorrido, haviam 12 pacientes na Sala de Emergência, entre eles alguns entubados, que foram retirados rapidamente pelos funcionários e acomodados provisoriamente em outra sala de emergência.
“Não houve correria, nem pânico, os profissionais tomaram as atitudes corretas e em seguida acionaram os bombeiros”, disse Eliádia Prudência, Diretora do Hospital.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada. Os bombeiros identificaram o local do curto circuito e agiram com os extintores de incêndio, controlando a situação.
A sala foi interditada para os trabalhos dos peritos e em breve voltará a funcionar. Os pacientes não sofreram nenhuma complicação e passam bem.
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…