Categorias: CotidianoNotícias

Polícia Militar gradua novos sargentos e tenente na fronteira do Acre

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

Cerca de nove policiais foram agraciados com mais uma patente pelo tempo de serviços prestados, que se somam a quase 30 anos. O estado do Acre passar a ter novos primeiros sargentos e um subtenente que receberam suas divisas na solenidade organizada pelo comando do 10º Batalhão nesta sexta-feira, 12, em Brasileia.


Segundo o subcomandante, subtenente Edimilson S. Santos, “esses novos oficiais estão na eminência de se aposentarem pelo tempo de serviço dedicado à população de bem, abrindo vagas para novos colegas que estão chegando”, disse.


Já o comandante do 10º Batalhão, Major Estene Barbosa, disse que está muito feliz em poder ter uma equipe de soldados e oficiais que estão combatendo o crime, ao ponto de reduzir a criminalidade em quase 40% na regional do Alto Acre.


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas