Menu

Pesquisar
Close this search box.

Perpétua Almeida se reúne com acreanos que estudam na Bolívia para falar de propostas

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estudantes de La Paz, Cochabamba, Santa Cruz de La Sierra e Cobija se encontraram nesta terça-feira, 9, na fronteira do Acre, com a candidata ao senado pela Frente Popular do Acre, Perpétua Almeida. O encontro reuniu mais de 250 estudantes.


Perpétua presidiu a Comissão de Relações Exteriores da Câmara de Deputados e travou uma luta na defesa dos estudantes que cursam medicina fora do Brasil. A candidata falou sobre a luta política junto às instituições brasileiras para que em breve o diploma dos estudantes formados no exterior seja aceito no Brasil. “ é preciso adequar a grade curricular das Universidades, principalmente da  na América Latina com as grades das universidades do nosso país”, disse.

Anúncios


Perpétua declarou que só um  Mercosul mais  fortalecido pode ajudar na conquista de igualar as grades curriculares entre as universidades da américa do sul.


Perpétua e reforçou seu compromisso com os estudantes acreanos que estão no exterior. “Quero agradecer a todos.  sou de luta e estarei sempre na defesa das boas causas dos estudantes do Acre fora do nosso país. Vocês podem contar comigo como sempre puderam contar”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido