Categorias: Acre

Atlético Acreano e Princesa terá apito de baiano no domingo

Por
Da redação ac24horas

O confronto deste domingo (7), às 17h, no estádio Arena da Floresta, entre Atlético Acreano e Princesa do Solimões, válido pela 8ª rodada da quarta divisão, terá no apito o árbitro baiano Manoel Nunes Lopo Garrido. Arnildo Lino dos Santos e Jonathan Antero Silva, ambos de Rondônia, serão os assistentes. O quarto árbitro será o acreano José Antônio de Almeida Pinheiro.


Manoel Nunes Lopo Garrido tem 44 anos e é professor, segundo o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Será a primeira partida do Brasileiro da Série D que ele vai apitar na temporada 2014. Garido já comandou três partidas da Série B deste ano.


Com oito pontos ganhos e quarto colocado na classificação do Grupo A1, o Galo Carijó precisa da vitória para seguir com chances de classificação. Por outro lado, o Tubarão do Norte, na vice-liderança do grupo com 13 pontos, chega ao confronto com objetivo de somar pontos.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas