Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carreata de Neto Ribeiro reúne multidão no Quinari

unnamed (3)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neto de um dos mais conhecidos empresários do setor rural do Estado, o pecuarista Osvaldo Ribeiro, advogado bem sucedido e político por vocação, o candidato a deputado federal Neto Ribeiro (PP) deu uma bela demonstração de crescimento de sua campanha nessa reta final da disputa ao realizar uma carreata no último sábado que literalmente parou o município de Senador Guiomard. Mais de 250 carros, além de motos e até bicicletas dos apoiadores de Neto Ribeiro percorreram os principais bairros do município.


Acompanhado do pai, o pecuarista Sérgio Ribeiro e do tio, o ex-prefeito de Senador Guiomard, Celso Ribeiro, Neto Ribeiro fez questão de agradecer a cada um dos apoiadores pelo empenho e trabalho na campanha ao longo dos últimos meses e reafirmou seu compromisso de trabalhar na Câmara Federal em prol do desenvolvimento do Estado, em especial, o desenvolvimento do setor produtivo.

Anúncios


“Uma campanha se faz com os pés no chão e força de vontade. Com a união de todos e a disposição ao trabalho. Na Câmara Federal há muito trabalho a fazer para garantir que o desenvolvimento do Acre deixe de ser apenas um sonho e se transforme em realidade”, destaca o candidato.


unnamed (2)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido