O taxista Eudes da Silva Ferreira, 38 anos, residente na rua Baixa Verde, bairro Cidade Nova, em Rio Branco, foi preso pela Polícia Civil de Xapuri (180 quilômetros da capital) quando trafegava na BR-317 numa caminhonete S-10, placa MZT-7525. A abordagem policial ocorreu por volta de 22h de segunda-feira,01, na ocasião, os policiais apreenderam 15 quilos de cocaína em pedra, que estavam na posse do investigado.
Em depoimento ao delegado Antônio Carlos, titular da delegacia-geral de Xapuri, Eudes que é egresso do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, contou que havia comprado o entorpecente na cidade de Cobija/Bolívia, pelo entorpecente teria pago a quantia de R$ 60 mil. Disse também que a intenção era comercializar a droga na cidade de Rio Branco.
A prisão aconteceu, quando a esquipe de investigadores da Polícia Civil, autorizada pelo delegado Antônio Carlos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, abordou o carro em que estava Eudes. A droga estava no pneu sobressalente. O acusado também é proprietário de um restaurante e de uma frota de táxis na capital acreana.
Após o trabalho feito ainda na BR os investigadores conduziram Eudes para a delegacia de Polícia Civil de Xapuri, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Na próxima quinta-feira, o4, o flagranteado será recambiado ao presídio do Estado, onde irá aguardar pronunciamento da justiça.
Foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 20, o Decreto nº 12.323/2024,…
Isabel Veloso, de apenas 18 anos, foi hospitalizada novamente neste sábado (28), após dificuldade para…
Amado Batista está com uma nova namorada. A felizarda é Calita Miranda, que já foi…
Pouco mais de um ano após ficarem noivos, Isis Valverde e Marcus Buaiz se casaram…
A capital acreana, fundada por Neutel Maia em 28 de dezembro de 1882, celebra neste…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), compartilhou sua expectativa para o casamento com…