Menu

Estado abre 71 vagas para contratação de médicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre vai selecionar 71 médicos para contratação temporária, com jornada de trabalho de 30 horas e remuneração de R$ 8.160. As inscrições serão nos dias 4, 8 e 9 deste mês, em Cruzeiro do Sul e Rio Branco.


A contratação dos profissionais é destinada ao Serviço Móvel de Urgência e Emergência e unidades de saúde de Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Rio Branco e Sena Madureira. O prazo do processo seletivo simplificado para contratação temporária é de um ano, prorrogável por igual período.

Publicidade

Nos dias 4, 8 e 9 deste mês, as inscrições vão das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, na sede da Secretaria de Estado de Saúde (Rua Benjamin Constant, 830, Centro – Rio Branco – Acre) e na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá (Rua Leopoldo de Bulhões, 216, bairro Alumínio, Cruzeiro do Sul, Acre).


O processo seletivo simplificado para contratação temporária será composto de duas fases: análise de currículo e de experiência profissional, e entrevista. Demais informações, como documentos necessários e formulários de inscrição, estão disponíveis no edital 003/2014, publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 1 (www.diario.ac.gov.br).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido