Menu

Vice-prefeita do Bujari declara apoio a Bittar e Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed

Descontente com a Frente Popular e a administração do petista Tonheiro, prefeito do Bujarí, a vice-prefeita do Município, Edileuza Menezes (PRB), acaba de anunciar apoio aos candidatos a governador e a senador da Aliança Por um Acre Melhor, Márcio Bittar (PSDB) e Gladson Cameli (PP).

Anúncio

O apoio foi confirmado em uma reunião entre a vice-prefeita, o grupo que ela comanda na cidade, Bittar e Gladson, em uma chácara no município.

Edileuza se diz insatisfeita com a administração municipal e diz que é livre para escolher o caminho que quiser.

“Há muito tempo eu venho insatisfeita no meu município em questão da valorização, do respeito. Uma coisa que eu prezo muito é a liberdade, o eu ser livre. Então eu vou pela questão da liberdade. Porque se eu não estou satisfeita com o que estou vendo, então eu tenho que procurar um horizonte melhor. Pelo menos aqui eu estou sendo respeitada e uma coisa que eu prezo na minha vida é o respeito”, disse a vice-prefeita.

Na reunião, Bittar e Gladson deram boas vindas à nova integrante da aliança e destacaram que vão trabalhar, caso eleitos, por um Acre melhor, diferente do atual.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.