Menu

Dilma, Lula e Aécio criticam “nova política” de Marina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A atual dona das chaves do Planalto indicou que sua adversária é “simplista” ao dividir os políticos entre bons e maus. Lula da Silva, por sua vez, afirmou que o eleitor não deve acreditar “em quem faz apoogia da não política”, numa referência indireta a Marina.

Anteriormente, já Aécio tinha criticado a antiga ministra do Meio Ambiente, fazendo alusão a “aventuras” e lembrando que o governo do “Brasil não é para principiantes”, se referindo à falta de experiência de Marina.

Anúncio

Depois de alguns meses de críticas cruzadas, o PT e o PSDB concordam finalmente em um ponto comum: o regime de “nova política” de Marina irá criar divisões entre os partidos, com a ex-senadora a afirmar que, se for eleita, irá buscar os melhores de cada partido, incluindo Eduardo Suplicy (PT) e José Serra (PSDB), escreve o Estadão.

De acordo com a mais recente sondagem do Ibope/Estadão/TV Globo, Dilma conta com 34% dos votos, enquanto Marina registra 29% e Aécio 19%. Em uma simulação de segundo turno, contudo, Silva venceria a petista por 45% a 36%.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.