Menu

Marido de mulher encontrada morta em caixa d’água é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

morte_02Policiais Civis prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 28, Geane Justo de Freitas, 44 anos.  Ele é acusado de ser o principal suspeito de ter matado a Professora e Funcionária do Instituto do Meio Ambiente do Acre – IMAC, Silvia Raquel Queiroz, 39 anos, que foi encontrada morta na tarde do dia 19 agosto, dentro de uma caixa d’água, no loteamento Céu Azul, Bairro Vanderley Dantas, em Rio Branco.

O ato da prisão ocorreu na própria casa em que a Professora morava com sua família, quando o acusado tentava se mudar para outro local. Geane foi preso e encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, para os devidos procedimentos.

Anúncio

“Conforme foram sendo apurados os fatos, o conjunto probatório que tivemos, levou a crer que ele é o principal suspeito, por essa razão, representamos pela prisão preventiva do Geane, que era o companheiro da vítima, e com o parecer favorável do Ministério Público foi decretada a prisão dele pelo Juiz da segunda vara”, disse a Delegada responsável pelo caso, Juliana D’Angelis.

A linha de investigação que a polícia está trabalhando é a motivação passional. Segundo informações, Geane não aceitava que a Raquel se relacionasse com uma outra pessoa.

A polícia tem agora dez dias para finalizar esse inquérito, e dar uma resposta aos familiares e amigos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.