Menu

CRC encerra nesta sexta-feira as inscrições para cursos de gestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Acre encerra nesta sexta-feira as inscrições para os cursos de Gestão de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas e Depreciação e Reavaliação do Ativo Imobilizado. A qualificação será realizada entre os dias 1º e 3 de setembro no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Acre.

O interessado em participar precisa realizar a inscrição no site www.crcac.org.br. A atividade educativa será ministrada professor Diogo Duarte Barbosa e o participante ganhará um livro Manual de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas.

Anúncio

Segundo o presidente do CRC, Marcelo França, o objetivo é oferecer mais ferramentas a categoria com a atualização das legislações e as novidades que passarão a ter aplicação imediata na administração pública.

A qualificação faz parte do plano de desenvolvimento profissional organizado para 2014 e 2015 que incluem diversas atividades de aprimoramento.

“Queremos oferecer o serviço de educação continuada, garantindo ao profissional as atualizações de toda a legislação. Todas as atividades estão sendo apresentadas por profissionais conhecidos em todo o Brasil”, afirmou o presidente.
Os cursos estão sendo desenvolvidos com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

“Os cursos do professor Diogo são bem concorridos, porque realmente trazem novidades do setor público, então entidades de todo o Brasil contratam as qualificações ofertadas por ele. Agora, ele abriu um espaço na agenda para que ainda em 2014 possamos oferecer um conteúdo ainda maior sobre a gestão pública no Acre”, finalizou França.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.