Menu

Amax goleia e provoca decisão extra na 2ª divisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não foi na tarde e noite desta terça-feira que o torcedor acreano pôde conhecer o campeão acreano da Segunda Divisão. No estádio Florestão, Independência e Amax atropelaram Adesg (6 a 0) e São Francisco (7 a 0), respectivamente. Melhor para o clube xapuriense que, no apagar das luzes, acabou tirando o troféu de campeão das mãos dos tricolores.

Com a conquista do returno, a Amax provocou uma decisão extra diante do Independência, em confronto marcado para o próximo sábado, às 17h, no estádio Florestão.

Anúncio

Independência faz seis gols

Mesmo com alguns desfalques, o Independência não teve dificuldade para aplicar meia dúzia de gols na Adesg. No primeiro tempo, o time do Marinho Monte abriu uma vantagem de 2 a 0, gols de Luís Henrique e Zagallo.

Na etapa complementar, o Independência mostrou ainda mais superioridade contra um adversário desmotivado e com pouco poder de reação. Zagallo, duas vezes, Neto e Cairo fecharam a goleada tricolor.

Amax arranca goleada histórica

No jogo de fundo, a Amax entrou em campo precisando marcar sete gols de diferença para levar o returno e provocar uma decisão extra.

Com o São Francisco falhando muito, a Amax não perdoou e ainda no primeiro tempo levou para o vestiário uma vantagem de 3 a 0.

Na etapa complementar, o time xapuriense continuou melhor e pressionando muito o time católico, que quase não ameaçava o gol do goleiro Tiago.

Nos acréscimos, o zagueiro Pé de Ferro, aproveitou novo vacilo do católico para mandar a bola para rede e garantir o título do returno, assim como a decisão extra. Final de partida: Amax 7 x 0 São Francisco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.