Menu

Temporal atingiu a região da Vila Acre e Cidade do Povo nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma pancada de chuva com ventos fortes atingiu a região da Vila Acre no início da tarde, em Rio Branco. Alguns moradores chegaram a publicar chuva de granizo, mas a reportagem não confirmou. Os ventos fortes atingiram a região da Cidade do Povo. Não há informações de maiores prejuízos em casas e prédios.

Segundo o meteorologista, Davi Friale, os ventos fortes foram provocados pela chegada de uma frente fria, no centro-sul da Amazônia Ocidental. Está previsto mais temporais em outras localidades de Rio Branco para à tarde e a noite. Ainda de acordo Friale, a partir da noite, a temperatura declina levemente, em Rio Branco e em Brasileia.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.