Menu

Rio Branco vence e segue com vantagem na Série D

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com um gol do zagueiro Gilson, aos 26 minutos da etapa complementar de partida, o Rio Branco derrotou, na noite do último domingo, o Atlético Acreano por 1 a 0, na Arena da Floresta, em jogo válido pela sexta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2014.

Com o resultado, o Rio Branco quebra uma sequência de dois anos sem vencer o Galo Carijó e segue isolado na ponta da classificação do grupo A1 da Série D, com 14 pontos. Já o Atlético Acreano é o lanterna da chave com apenas cinco pontos.

Anúncio

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, o Rio Branco recebe o Santos, na Arena da Floresta. Já o Atlético Acreano retorna a campo no sábado diante do São Raimundo-RR, no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

JOGO

Com quase mil pagantes e renda de R$ 11.300,00, o jogo começou com o Atlético Acreano mostrando muita disposição de arrancar uma vitória para continuar brigando por uma vaga à segunda fase da competição. Na melhor oportunidade, após falta cobrada por Jeferson, a bola explodiu no travessão do Rio Branco.

Mesmo sonolento, o Rio Branco era perigoso nos contragolpes, mas faltava eficiência na hora de colocar a bola para dentro da rede celeste.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, com as duas equipes, mesmo desorganizadas, buscando o gol.

Numa bola parada do lado esquerdo do ataque estrelado, o zagueiro Gilson aproveitou o vacilo da zaga celeste para mandar a bola para a rede do Galo Carijó e, assim garantir o triunfo estrelado.

CLASSIFICAÇÃO

1º) RIO BRANCO……14
2º) PRINCESA (AM)…10
3º) GENUS (RO)……09
4º) SANTOS (AP)…..07
5º) S. RAIMUNDO (RR)06
6º) ATLÉTICO-AC…..05

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.