“O Deus desse povo que governa o Acre é o PT; o partido para eles está acima de tudo”, disse o candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação por Um Acre Melhor, para um grupo de pastores da igreja Assembleia de Deus e de outras denominações, numa reunião em Senador Guiomard. O encontro com os líderes evangélicos foi promovido pelo presidente da Convenção Estadual da igreja, pastor Pedro Abreu.
“A relação deles com a religião é perigosa porque eles não obedecem princípios cristãos, mais aos princípios do partido. O partido, a sigla PT, é muito mais importante para eles do que o nome de Jesus Cristo”, afirmou Marcio Bittar.
Marcio Bittar disse, também, que o PT desvirtuou a relação do Estado com as pessoas. “Para se ter uma idéia, eles gastam o dobro com propaganda de que com a polícia. Vejam que na enchente, ao invés de apresentarem um projeto grande de engenharia, para resolver o problema da alagação, o prefeito lá de Rio Branco se acordava de madrugada, calçava uma bota sete légua e chamava toda a imprensa para fotografá-lo. Eles são assim. Sobrevivem politicamente disso. Se for para escolher quem madrugada para governar deveria chamar o rapaz que tira leite de vaca na fazenda e trazia para administrar o Estado, porque ele acorda antes do galo cantar. Governar é diferente, gente!”, disse o tucano.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…