Menu

Governo inicia asfaltamento de ramais em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed
Mais de 10 mil moradores do ramal 02 e da Comunidade Santa Luzia do Pentecoste, na zona rural de Cruzeiro do Sul, agora terão a via de acesso pavimentada. Com a intensificação do verão o objetivo é aproveitar o sol forte e dar prosseguimento aos serviços de asfaltamento. As obras estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre).

No Ramal da Comunidade Santa Luzia do Pentecoste, pelo menos dois trechos críticos apontados pelos moradores já receberam camada asfáltica. No início do ano, cerca de 200 moradores interditaram em protesto a Rodovia AC 405, pedindo asfaltamento.

Anúncio

Outra frente de serviço está concentrada no Ramal do Cabo, na BR364, Projeto Santa Luzia, Linha 02. O investimento do governo no Programa de Recuperação de Ramais é de R$5 milhões, somente no Vale do Juruá.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.