Menu

Desmoronamento em garimpo mata três pessoas no interior de Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

2182014-160512-comvip

Um desmoronamento de terra matou garimpeiros nesta quinta-feira (21) no garimpo Bom Futuro, divisa das cidades de Monte Negro e Ariquemes.

Anúncio

Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 7 horas, quando um barranco com cerca de 10 metros de altura veio abaixo e soterrou as vítimas. Um dos garimpeiros ficou apenas com a cabeça para fora da terra e foi socorrido por companheiros de trabalho, já os outros três morreram soterrados.

Policiais da pericia técnica da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se deslocaram até o garimpo e auxiliaram nas buscas pelos corpos que ficaram soterrados. Uma das vítimas que sobreviveu a tragédia recebeu os primeiros socorros e foi conduzido para um hospital em Ariquemes.

De acordo com testemunhas de garimpeiros que trabalham no local do acidente, eles relataram de como estava sendo feito a escavação era contra as normas de segurança, fato que causou o acidente matando três pessoas.

Nome das vítimas:

Enus Alves dos Santos, de 37 anos
Evanildo Perpétuo da Silva, de 30 anos
José de Freitas Delmonds, de 51 anos

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.