Filas de carros quilométricas, irritação por conta dos motoristas e demora. Essa é a situação do centro de Rio Branco nos últimos dois dias, após a rua Floriano Peixoto ter sido fechada parcialmente, com trânsito liberado apenas para quem vai sentido bairro da Base.
Mesmo com agentes da RBTrans tentando desafogar o trânsito, sem usar os minutos dos semáforos, os motoristas reclamam.
“Eles mais atrapalham do que ajudam. Os semáforos estão em funcionamento. O que eles deveriam fazer é pedir consciência aos condutores mais apressados e que entram em vias erradas atrapalhando mais ainda. Deveriam também ficar nas travessas onde não possuem semáforos”, disse o funcionário público Sebastião Lopes.
A reparação do trecho d Floriano Peixoto começou no início de agosto e deve terminar em uma semana. Até então não se fazia necessária a interdição da rua, mas a EMURB adotou medidas de segurança para veículos e pedestres por causa da movimentação de máquinas e equipamentos pesados naquela área.
A rua, que fica ao lado do Rio Acre, vinha sofrendo muito com os escorregamentos. Uma cratera se abriu e rachaduras avançavam pelo asfalto, gerando temor na vizinhança. O trânsito teve de ser restrito a meia pista em alguns pontos por causa do afundamento do pavimento, resultado do rastejo.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…