Menu

Sebastião diz que vai virar a outra face aos seus adversários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a primeira rodada de entrevistas com os candidatos a governador do Acre, no programa Bom Dia Rio Branco, na TV Rio Branco, na manhã de hoje, o candidato à reeleição Sebastião Viana citou a passagem bíblica de Mateus 5.39, que fala sobre o perdão, para dizer que está pronto para “oferecer a outra face” aos seus adversários Tião Bocalom (DEM) e Márcio Bittar (PSDB), conforme aconselha Jesus no evangelho bíblico.

“Eu aprendi que a gente não abaixa a cabeça nunca e é bíblico que se você pega um tapa deve virar a outra face. E eu tenho sido agredido pelos meus dois principais adversários”, citou o governador ao se fazer de vítima.

Anúncio

Ainda na entrevista, Sebastião Viana lembrou, ao ser perguntado pelo jornalista Archibaldo Antunes, o escândalo do G-7 como o momento mais difícil de seu governo. Ele considera a operação da Polícia Federal que colocou na cadeia 15 secretários de Estado e empresários da construção, em maio do ano passado “um golpe institucional”. “Aquele golpe institucional, que foi a Operação G-7, que destruiu a reputação de pessoas”, disse.

Ao final da entrevista, antes de se despedir do telespectador, o candidato petista alfinetou a oposição.   “A oposição não se reciclou. Eles faliram o Banacre, quebraram o Acre. Eles precisam se reciclar”, completou.

Na entrevista, Sebastião Viana também falou sobre os indicadores da economia destacando os avanços nos setores da produção com base na piscicultura.

A rodada de entrevistas da TV Rio Branco continua nesta quarta-feira com o candidato do Psol ao governo do Acre, Antônio Rocha.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.