Menu

Professora é encontrada morta dentro de caixa d’água

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

morte_02A professora da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) e funcionária do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), Silvia Raquel Queiroz, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água na tarde desta terça-feira (19), na Rua “B” – no loteamento Céu Azul, no bairro Vanderley Dantas, em Rio Branco.

De acordo o marido, Silvia Raquel estava desaparecida desde segunda-feira, após uma discussão familiar. Os colegas de trabalho da professora afirmam que ela teria ido trabalhar no horário normal, na segunda-feira (18), não aparentando estar passando por nenhum tipo de problema.

Anúncio

Policiais Militares do 5º Batalhão foram acionados e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminaiis e, em seguida, conduziram o marido da vítima à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, para os prestar depoimento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito a autópsia e constatado pelo perito que a causa da morte da professora e funcionária do Imac, foi afogamento. A polícia não descarta a possibilidade de homicídio.

Silvia Raquel era natural de João Pessoa, Paraíba. Ela deixa três filhos. Seus familiares estão vindo ao Acre para o sepultamento.

Morte_01

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.