Menu

Judiciário do Acre irá sediar Congresso Nacional de Ciências Criminais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

oab_tjac_ago14

A reunião para definir como será o 1º Congresso Nacional de Ciências Criminais no Acre foi realizada nesta sexta-feira, (15), na sala do presidente Roberto Barros, que recebeu junto com o desembargador Francisco Djalma, diretor da Escola do Judiciário, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AC) Marcos Vinícius, acompanhado de outros membros da Ordem.

Anúncio

O objetivo é garantir que o Congresso seja realizado com muito sucesso, com palestrantes de renome nacional, e contribuindo para o crescimento do Judiciário acreano. A próxima reunião de trabalho já está marcada para a próxima semana.

O presidente da OAB/AC, Marcos Vinícius, falou sobre a importância da parceria para realização do Congresso no Acre.
“São instituições tão importantes como Poder judiciário e a OAB em sua finidade de desígnio trabalhando para classe, para comunidade jurídica, e os estudantes um evento tão importante como esse. É muito importante ver que as instituições estão uníssonas e querendo o melhor pra todo. Acho que vai dar certo e estamos trabalhando pra isso”, disse o presidente.

O desembargador e diretor da Esjud, Francisco Djalma, ressaltou a importância do Congresso.

“Esse congresso tem uma importância fundamental para a comunidade jurídica do Estado. É o primeiro Congresso Nacional de Ciências Criminais, o Acre fica muito distante e trazendo esse pessoal como os professores, isso certamente vai movimentar bem a comunidade jurídica do Estado. É muito importante para o Estado do Acre”, concluiu o desembargador.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.