O trecho que corresponde entre a rotatória da Via Verde até a rotatória da Estrada do Calafate será implantada a mão única enquanto durarem as obras de duplicação da via. . A informação foi confirmada pelo prefeito Marcus Viana nesta quarta-feira, 13.
De acordo com o prefeito, a medida visa dar mais segurança ao tráfego de veículos, pedestres e ciclistas naquela região, cujo trânsito fica complicado depois das 18h, quando as pessoas saem do trabalho e se dirigem ao Via Verde Shopping.
Para chegar ao Shopping e outras localidades, o motorista deve utilizar a Estrada do Calafate e a Via Verde.
As obras chegaram ao acesso da Estrada do Calafate. Elas começam na rotatória do Via Verde Shopping e vão até a Rua Omar Sabino. A duplicação fará com que todas as vias passem a ter quatro pistas nos dois sentidos, ciclovia e calçada.
O projeto faz parte do pacote de obras de duplicação de sete das mais importantes vias para o trânsito da capital – o de infraestrutura urbana e pavimentação de vias estruturantes, no qual se incluem a Avenida Getúlio Vargas, trecho que vai da Praça do Juventus até a rotatória do Posto Talma; o corredor da Estrada Apolônio Sales, da rotatória do Posto Talma até as mangueiras; a Estrada da Floresta; continuação da duplicação Estrada da Sobral, cujos detalhes dos projetos foram expostos pelo prefeito em reunião com os moradores dessas localidades.
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) reafirma seu compromisso com a saúde e o…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…