Menu

Operação da Policia Federal cumpre mandados no interior de Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma operação da Polícia Federal iniciada a partir da cidade de Umuarama, no Paraná, estendeu suas ações para o estado de Rondônia, onde são cumpridos mandados de segurança nas cidades de Ji-Paraná e Sringueiras, no interior do estado. Também são alvos da PF os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Batizada de “Urutau”, a operação,deve cumprir nove mandados de prisão, 13 de busca e apreensão e 42 mandados de busca e apreensão de veículos. Todos os mandados foram expedidos no Paraná.

Anúncio

Em Porto Velho, a assessoria de imprensa da Superintendência da PF não informou até o momento se haverá entrevista coletiva sobre a operação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.