Menu

Rio Branco vence o Genus (RO) e mantém a liderança

RBFC_03No domingo destino aos pais, Rio Branco manteve a liderança isolada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Na Arena da Floresta, com 1.138 pagantes, o Rio Branco derrotou o Genus (RO), por 2 x 0. Renan e Adriano Louzada marcaram os gols do campeão acreano.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos dez pontos e segue na liderança. Já o Genus é o lanterna da chave com apenas três pontos.

Publicidade

VITÓRIA FORA DE CASA


Na outra partida da chave, ocorrida no estádio Ribeirão, em Boa Vista, o Santos derrotou o São Raimundo por 3 a 1. Evandro abriu o placar para o Mundão, mas Diego, Acosta e Everton garantiram a vitória do Santos.


Com a vitória conquista fora de casa, o Santos chegou aos sete pontos e reassumiu a vice-liderança da chave A1. Já o São Raimundo é o quinto colocado com três pontos.


RBFC_02


PRINCESA VAI CHEGANDO


Em Manaus (AM), em jogo realizado no último sábado, no estádio da Colina, o Princesa do Solimões superou o Atlético Acreano por 2 a 1. Somália e Branco marcaram os gols do Tubarão amazonense, enquanto que Josy descontou para o Galo Carijó.


Com a segunda vitória no torneio, o Princesa chegou aos mesmos sete pontos, mesma pontuação do Santos, mas perde a vice-liderança nos critérios técnicos. Já o Atlético Acreano caiu para a quarta posição, com quatro pontos.


PRÓXIMA RODADA


No próximo domingo três partidas fecham os jogos de ida da primeira fase da competição. Às 16 horas, o Santos recebe o Genus, no estádio Zerão, em Macapá. Às 17 horas, o São Raimundo buscará sua reabilitação contra o Princesa do Solimões, no estádio Ribeirão, em Boa Vista. No estádio Arena da Floresta, às 17h, Rio Branco e Atlético Acreano fazem o clássico local da chave.


RBFC_01

Publicidade

DISPENSA


Depois de Thiago Silva, a diretoria do Rio Branco dispensou neste fim de semana o zagueiro Rodrigo. O motivo da sua dispensa foi da ordem disciplinar, precisamente pelo fato do atleta, a véspera da partida contra o Genus (RO) participar de uma “noitada”.


O meia-atacante Willian Saroa, entregue ao departamento médico, pelo mesmo motivo, pode aumentar a lista de dispensa.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido