Menu

Rachas preocupam moradores próximo ao Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O encontro de carros rebaixados que acontece aos finais de semana, no estacionamento do estádio Arena da Floresta tem causado preocupação aos moradores da região.

Os populares relatam que evitam transitar pelas proximidades do estádio, pois têm medo dos constantes rachas que acontecem durante os encontros de carros rebaixados no local.

Anúncio

Racha_02

Segundo os moradores, os veículos começam a se aglomerar no início da noite e depois começam a disputar rachas em meio aos pedestres que utilizam o local para caminhada ou passeio.

A moradora Gleicianne Fidelis afirma que câmeras do Ciosp, já foram instaladas no local para registrar este tipo de ação, porém, logo que a polícia aparece, os carros imediatamente se dispersam, diz ela.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.