Menu

Enquanto Aécio enaltece Bittar, Márcia trava luta com deputada Antonia Lúcia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tempo fechou no ninho tucano, durante o ato político programado para receber o presidenciável Aécio Neves (PSBD), no último sábado, no local conhecido como Cinco Bocas, na Baixada da Sobral, na periferia de Rio Branco.


Durante o discurso de Aécio Neves, a deputada federal Antônia Lúcia (PSC) e a Márcia Bittar esposa do candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar, trocaram empurrões no palanque onde estavam as principais lideranças de oposição.

Publicidade

Mesmo percebendo que estaria acontecendo algo de anormal entre Márcia Bittar e Antônia Lúcia, o candidato Aécio Neves não interrompeu o discurso. O prefeito Betinho (PSDB) e o candidato Márcio Bittar interviram no empurra-empurra.


A confusão presenciada por centenas de pessoas que estavam no local. As imagens também foram captadas por militantes e simpatizantes dos partidos que oposição que registraram o entrevero seus smartphones.


briga_02


O vídeo da briga circula nas redes sociais. Nas imagens, é possível perceber o clima de animosidade, quando Márcia Bittar tenta entrar entre o marido Márcio Bittar e a deputada federal Antônia Lucia, que estava na frente do palanque.


O vídeo revela ainda que a candidata a vice governadora Antonia Sales (PMDB) ainda tentou evitar o conflito, mas não teve forças para evitar que Antônia Lúcia e Márcia Bittar trocassem empurrões e agressões verbais.


A deputada federal Antônia Lúcia usou sua página no facebook para informar que iria registrar uma ocorrência na Polícia Federal. Ela também fez críticas ao comportamento da esposa do candidato ao governo do Acre pelo PSDB.


“Essa senhora expõe o esposo, um homem publico, sábio, respeitador, ético e muito capaz. Quando ela ataca seus aliados políticos, por puro ciúme e ignorância. Uma das atacadas tem idade de ser sua filha caçula”.


A assessoria de Márcio Bittar informou que nem o candidato e nem sua esposa Márcia Bittar iriam fazer qualquer tipo de declaração sobre o conflito que por muito pouco não estraga a festa no ninho tucano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido