Menu

Galo perde em Manaus para o Princesa (AM): 2 a 1

Somália e Banco marcaram os gols do Princesa (Foto: Adeilson Albuquerque)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​
Somália e Banco marcaram os gols do Princesa (Foto: Adeilson Albuquerque)

Somália e Branco marcaram os gols do Princesa (Foto: Adeilson Albuquerque)

Jogando fora de casa, num jogo bem disputado na noite deste sábado, no estádio Ismael Benigno (Colina), o Atlético Acreano acabou perdendo para o Princesa do Solimões, por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Tubarão foram marcados por Somália e Branco, ambos no primeiro tempo, e o Galo Carijó descontou na segunda etapa com Josy.

Mesmo contando com menos de mil pagantes, o Tubarão do Norte aproveitou o fator casa para conquistar mais três pontos na tabela de classificação, assim chegando ao sétimo ponto ganho na tabela de classificação e segunda posição do Grupo A1. Com o mesmo número de pontos o Rio Branco-AC lidera a chave, pois tem melhor retrospecto técnico. Já o Galo, continua na quarta posição, com quatro, e amarga a segunda derrota na competição.

Anúncio

O Princesa do Solimões volta a jogar na Série D próximo domingo (17), em Boa Vista, contra o São Raimundo-RR, no estádio Ribeirão, a partir das 17h (de Brasília). Já o Atlético-AC faz o clássico estadual contra o Rio Branco-AC, no mesmo dia 17, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana, a partir das 17h.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.