Menu

Índio é detido com ‘pexeira’ e cocaína

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)

O Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, deteve um homem que estava em visível estado de embriagues alcoólica, perambulando e portando uma faca numa das mão e estaria fazendo ameaças aos transeuntes no Bairro 28 de maio, zona periférica de Brasiléia.

Anúncio

O fato foi comprovado quando os policiais pararam o homem, um índio da etnia Jaminawa, uma vez que o bairro tem muitos que moram ali. O acusado foi levado à delegacia de Brasiléia, onde foi revistado e encontraram em seu bolso, duas trouxinhas de cloridrato de cocaína.

Na delegacia, o índio se apresentou como Milton Moises Rosa Jaminawa, de aproximadamente 30 anos. O mesmo sequer portava algum documento para que pudessem saber o seu nome e idade real.

Milton foi conduzido para uma das celas para que descansasse e se livrasse do álcool e da droga que teria consumido. Ele será ouvido pelo delegado nesta quinta-feira, dia 7.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.