Wildes Jardim da Silva, 31 anos, Celiete de Araújo Correa de Almeida, 31, e Valdemar Muniz dos Santos, 26, funcionários da Disdal Distribuidora, que estavam no Fiat Pálio, morreram por causa do acidente.
A vendedora Celiete ainda chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Epaminondas Jácome, em Xapuri, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O supervisor de vendas Wildes Jardim morreu na hora do impacto e outro vendedor Valdemar Muniz faleceu enquanto sobreava de Xapuri a Rio Branco, no Helicoptero Coronel João Donato, do governo do Estado.
O condutor da Amarok identificado como Raimundo Nonato Nunes Braga, de 52 anos, também ficou ferido com o impacto e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado grave.
De acordo com amigos das vitimas, o supervisor da Disdal Wildes teria ido a região do Alto Acre buscar os vendedores Valdemar e Celiete para uma reunião que aconteceria hoje em Rio Branco, na sede da empresa. No retorno, pela BR-317, ao desviar um buraco acabou jogando o carro na pista contraria, vindo a colidir com a Amarok.
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante a operação 'Conta Zerada',…
A Justiça Eleitoral tornou inelegível, por 8 anos, o atual prefeito de Muaná, no Marajó,…
Em uma sessão histórica para os profissionais de saúde, a Câmara dos Deputados aprovou nesta…
O juiz Flávio Mariano Mundim, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, condenou…
Uma feira de empreendedorismo mobilizou, nesta quarta-feira, 27, jovens estudantes do 6º ao 9º ano…
O ministro da Fazenda Fernanda Haddad convocou a cadeia de rádio e televisão para um…