Maria Lúcia Conceição Brito da Silva, 47, morreu ao ser atingida por uma árvore na comunidade Piauí, no Rio Moa. Maria estava no roçado com o marido agricultor Antônio do Nascimento, 42, que trabalhava em derrubada com outros familiares.
Após o acidente, a vítima ainda foi socorrida pelos familiares que a colocaram num barco e desceram o rio em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro do barco.
No Instituto Médico Legal, a família contou que ela sofreu corte profundo na cabeça, fratura na perna e clavícula esquerda e durante o deslocamento no barco, reclamava de dores, mas estava consciente e conversando, quando inesperadamente morreu.
Eles disseram que foi uma fatalidade e nada puderam fazer evitar o ocorrido. Segundo eles, quando o marido viu que a árvore ia cair na direção da mulher gritou para ela correr, mais em vez dela correr na direção onde eles estavam, correu em direção contrária e acabou atingida pela árvore.
O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Mâncio Lima, onde será sepultado no cemitério da Colônia São Francisco.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…