Menu

Morre a quarta vítima de acidente em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Caio Alves da Silva, 20, a quarta vítima do acidente automobilístico que ocorreu na terça-feira (29), na Rodovia Estadual AC 407, próximo ao município de Rodrigues Alves, morreu nesta quinta-feira (31). Ele estava em Rio Branco em estado grave.

Segundo o médico cirurgião Oziadenny Ferreira Câmara, o jovem sofreu hemorragia cerebral, contusão pulmonar e trauma torácico. O rapaz foi encaminhado a Rio Branco pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD) após apresentar quadro clínico apesar de grave, estável. O acidente de trânsito deixou três pessoas mortas.

Anúncio

Segundo a tia do jovem, Lia Alves, o corpo de Caio deve chegar à Cruzeiro do Sul na sexta-feira (1) e levado ao município de Rodrigues Alves, onde será velado.

No acidente, o motorista Luís Jimenez,39, Luís Eduardo da Silva Matos,16, a namorada de Caio, Maria Daiara Silva do Nascimento, 16, morreram antes de receber atendimento médico.

Lia Alves, tia de Caio, também era a atual companheira do condutor do veículo que capotou e arremessou as vítimas para fora do automóvel. O corpo do espanhol, Luís Jimenez, será transladado a cidade de Sabadel, província de Catalúnia, Espanha. Luís Jimenez vivia no Brasil desde 2008.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.