Menu

Militantes questionam candidata do PT por causa de arte que lembra Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clima de animosidade se instalou nas fileiras petistas. De acordo com informações de militantes petistas, a relação da primeira-dama do Acre, Marlúcia Cândida com Rose Costa, candidata a deputada federal, azedou. O motivo seria um pequeno descuido de Costa na confecção da arte de uma praguinha.

Rose Costa não teria lembrando de colocar os nomes e os números de Sebastião Viana (PT), Nazaré Araújo (PT), Perpétua Almeida (PCdoB) e Dilma Rousseff (PT). O suposto deslize da candidata causou especulações nas redes petistas. A primeira-dama, Marlúcia Cândida, seria uma das mais incomodadas.

Anúncio

Boca_abre

Além de não carregar a lembrança dos cardeais do Partido dos Trabalhadores, a praguinha (adesivo de peito) ainda tinha uma boca estilizada, lembrando a candidatura de Tião Bocalom (DEM), adversário do PT nas últimas disputas pelo comando do governo do Acre e pelo comando da prefeitura de Rio Branco.

A fotografia da arte foi replicada entre os militantes do PT. O assunto repercutiu em todos os grupos de whatsapp comandados por dirigentes e militantes da FPA. Uma fonte ligada ao PT, repassou um do post supostamente atribuído à primeira-dama, que demonstra o tom áspero dos questionamentos.

“Rose o que você me diz desse adesivo sem o Tião, Nazaré, Perpétua e Dilma? E ainda tem um Boca?”, teria indagado Marlúcia Cândida. A candidata Rose Costa não teria respondido o questionamento de Cândida, e teria se retirado de todos os grupos de bate-papo da militância do PT e da FPA.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.