Menu

“O político que é ladrão não guarda dinheiro das propinas em conta”, diz Márcio Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB) disse na manhã desta terça-feira (29) que aceita o desafio do governador Sebastião Viana (PT), para fazer um debate sobre ética e honra, além de promover sua quebra dos sigilos fiscal, bancário, patrimonial, pessoal e telefônico. Ele quer apenas que a investigação seja feita pela Polícia Federal.


“O político que é ladrão não guarda dinheiro das propinas na conta… Se a PF quiser fazer esta investigação, eu ofereço a quebra total. Quem foi pego em grampo telefônico negociando facilidades com um govenador de outro Estado para o esquema de corrupção do G7 não foi eu”, ironizou Bittar.


O tucano afirma que o grupo político do PT é quem mantém relações estreitas com suspeitos de corrupção que enviam dinheiro para fora do país, dando como exemplo a aliança dos petistas com Paulo Malu e o doleiro Alberto Youssef. “Eles não pensem que vão ganhar eleição com bravatas, batendo no peito como se fossem um gorilas”.

Anúncio


Márcio Bittar destaca que Sebastião Viana faz um governo midiático e de ações duvidosas. “Este governo só se preocupa em gastar muito dinheiro com caravana até para entregar tampa de caixas d’água. O governo que vai ser discutido e avaliado é o dele. Estou pronto para debater sobre o assunto que ele desejar”.


Segundo o candidato tucano, o governador petista estaria tentando criar uma cortina de fumaça para esconder a explosão de violência, o fracasso do Ruas do Povo e os índices baixos da saúde pública em todo Acre.


O candidato do PSDB afirma que o PT governa impondo o medo aos cooperados, beneficiários de programas sociais, empresários, agricultores e cargos de confiança. “Todo mundo sabe da pressão. Um exemplo é da prisão do vereador Cleuson, candidato do DEM, uma demonstração clara de como o governador confunde a liturgia do cargo com seu interesse pessoal”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido