Menu

Sebastião promete outra vez instalação de call center no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O petista Sebastião Viana usou parte do tempo de seu discurso, durante a inauguração de seu comitê de campanha, no bairro Calafate, no começo da noite de ontem, para prometer de novo a instalação de um call center no Acre, até o final do ano.


A antiga promessa, feita desde o ano passado, não saiu do papel e agora virou discurso de campanha de Sebastião Viana. Segundo o petista, o call center, após instalado, deve gerar até cinco mil empregos para a juventude do Estado.

Publicidade

“São seis anos de luta que eu tive desde quando era senador pra gente implantar uma empresa de call center no Acre. Só uma empresa no Brasil tem 105 mil jovens trabalhando nela, daquelas que ficam atendendo um telefonema, cartão de crédito, na frente de um computador. E o Acre conseguiu e a gente vai ter essa empresa inaugurada ainda este ano, com mais de dois mil empregos e ela logo chega a  cinco mil empregos para a juventude. Isso é vitória de quem tem responsabilidade social”, disse o petista, no palanque, ao lado da candidata da FPA, Perpétua Almeida (PC do B), e de outras lideranças governistas.


Antes da inauguração do comitê de campanha dos candidatos majoritários da Frente Popular, no Calafate, as lideranças acompanhadas de militantes fizeram um bandeiraço e caminharam pelo bairro fazendo campanha.


Ainda ontem, o candidato do PT cumpriu agenda de campanha em Manuel Urbano e Sena Madureira.


ACREDITE_03


Sebastião Viana reconhece esforço de Vaz em favor do Calafate


Entre as lideranças do Calafate estava presente no palanque, ao lado de Sebastião Viana, o vereador Raimundo Vaz (PRP), candidato a deputado federal, que foi chamado pelo petista de “liderança histórica e lendária” do bairro.


Ao pegar o microfone, a primeira citação de Sebastião Viana foi direcionada ao vereador, que para ele é um lutador em favor da comunidade do Calafate.


“Está aqui o Raimundo Vaz, história viva e lendária do Calafate. Quantas vezes, Raimundo, você foi ao meu gabinete pedir pelo Calafate, pelo esporte, pela arte, pela infraestrutura. E eu sempre vou dar esse testemunho pela sua solidariedade a esse povo”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido