Menu

Jovens utilizam o whatsapp para planejar assaltos durante a ExpoAcre 2014

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem título-3

Utilizando o whatsapp, aplicativo multi-plataforma de mensagens instantâneas para smartphones, um grupo denominado “mete tudão”, formado por jovens e menores infratores de vários bairros de Rio Branco, trocam fotos de armas, drogas, munições e combinam encontros para praticar assaltos em lugares de grande movimentação.

Anúncio

Num desses locais citados nas conversas obtidas com exclusividade pelo ac24horas, o grupo combina realizar uma onda de furtos durante a Expoacre 2014, maior feira de negócios do Estado.  Segundos os membros, os objetos mais visados são motocicletas e telefones celulares.

O grupo utiliza a troca de informações também para comercializar drogas e armas. A policia civil já investiga o caso. As imagens com os números dos celulares e até vídeos já estão de posse das autoridades.

Segundo informações repassados a reportagem, os jovens são moradores do Cojunto Esperança, Bairro da Paz, Calafate, Mocinha Magalhães e Sobral.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.