Acompanhado de militantes e candidatos da Coligação Produzir Para Empregar, o candidato a governador do Acre, Bocalom, fez caminhada pelas ruas do município de Assis Brasil nesta quinta feira, 24. Propondo uma mudança no atual modelo administrativo e formação de uma cultura produtiva para desenvolver o Estado, o candidato recebeu inúmeras declarações de voto.
“A população quer mudanças, mas exige credibilidade, compromisso, transparência e vontade política para tirar o Estado da estagnação econômica e caos social”, disse Bocalom aos jornalistas.
Após apresentar o candidato ao Senado da República, advogado Roberto Duarte, Bocalom ouviu o relato do agricultor Valter de Souza, o Pio, natural do Estado de Rondônia e que mora há 11 anos no município. Ele se disse indignado com os atual modelo econômico do Acre. Em sua opinião, o governo não investe na agricultura numa região que tem vocação para o setor produtivo.
Diante do desabafo o democrata disse: “as terras daqui são melhores do que as de Rondônia. São férteis, promissoras. Temos um povo trabalhador e uma localização geográfica privilegiada para exportar os produtos”.
O município de Assis Brasil está localizado na tríplice fronteira entre o Brasil, o Peru e a Bolívia, formando uma região com a cidade peruana de Iñapari e com a cidade boliviana de Bolpebra. A cidade é servida pela BR-317 (Rodovia Transoceânica), a única estrada que liga o Brasil ao Peru.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…