Menu

Hospital de Sena Madureira é invadido e servidora é assassinada ao tentar fugir

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​
unnamed

Foto ACputus

Uma servidora foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (22) no Hospital João Câncio Fernandes de Sena Madureira, após tentar fugir durante um assalto na unidade hospitalar.

Dois homens armados invadiram o local com a intenção de roubar a arma de um vigilante que trabalha na referida unidade. Segundo informações, os bandidos pularam o muro da parte de trás e ao entrar nos pavilhões renderam uma mulher que cuida da entrega dos lençóis aos pacientes.

Anúncio

Em seguida, se depararam com o vigilante onde chegaram a travar luta corporal. Assustada, a servidora Ivanilde Costa Rodrigues, 63 anos, que trabalhava na portaria da unidade, tentou fugir e foi atingida por um disparo nas costas.

Ivanilde Costa caiu no chão do hospital e ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro do hospital. Seu corpo foi encaminhado em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e ainda hoje deverá ser transladado para Sena Madureira.

A dupla fugiu sem deixar pistas. Ivanilde Costa Rodrigues trabalhava há 26 anos no hospital.

Informações extraoficiais apontam que os dois criminosos estavam armados com escopetas e utilizando capuz. Essa não é a primeira vez que os infratores entram no hospital João Câncio Fernandes na tentativa de roubar armas dos vigilantes.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.